QUEM SOMOS

 A Fortpel é uma Distribuidora Atacadista que atua no comércio e distribuição de materiais de limpeza, higiene e descartável. Fundada em março de 2002 na cidade de Porto Alegre, surgiu da carência observada por um dos sócios, que percebeu a necessidade de uma empresa que reunisse a agilidade da pronta entrega com a qualidade diferenciada de materiais em um só lugar.

Visando um atendimento com maior qualidade para seus clientes situados nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, a Fortpel inaugurou em março de 2009 uma filial no estado da Bahia, em maio de 2014 no estado de São Paulo e em abril de 2015 no estado de Pernambuco.

Hoje a empresa possui mais de 200 funcionários e atua em todo o país, com sua matriz no estado do Rio Grande do Sul.

O crescimento constante e a consolidação da Fortpel como uma empresa forte no mercado de materiais de limpeza, higiene, papéis e descartáveis, devem-se principalmente à sua capacidade de adaptação às necessidades específicas de cada cliente.


.
 

FORTPEL COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS - Rua Beco José Paris nº 675 – Dep.09 - Sarandi – Porto Alegre/RS   -  CEP: 91140-310                                     Telefone:(51) 3344-1606
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora